sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Entrevista com a NCG



Entrevista com a NCG de hoje dia 30/09

Dannuxinha

1)O que te motivou a virar National Cover Girl ?

Acho que muitas pessoas merecem ter seu dia de fama no stardoll *-* Então, ontem pensei em fazer campanha para cenário, mas ganhei NCG, e estou muito feliz com o resultado :)
2 )As amigas te apoiaram ?
Claro que sim, pedi para minhas amigas me ajudarem em cenário, mas como ja tinha dito, o resultado foi contrário.
3) Qual frase você diria para as dolls que querem ser NCG ?
Nunca desistam! Eu ja fui NCG 5 vezes, e sempre segui em frente e consegui o que eu queria, e todas podem fazer o mesmo, acreditem que vocês um dia com certeza serão NCG! *-*

4)Você se sente realizada ?
Claro que me sinto, adoro ganhar prêmios no stardoll, isso me deixa muito feliz.
5)Quando viu que estava na capa o que sentiu ?

Fiquei muito emocionada sabendo que as pessoas me ajudaram e eu consegui ser ncg novamente.
6)Se você tivesse de fazer de novo mudaria alguma coisa ?

Claro, mudaria minhas suites, minha medoll e compraria mais sds para mandar difusão .-.
7)Alguma hora pensou em desistir ?

Não, porque eu acreditei que poderia ganhar e segui em frente.

8)Você ainda sonha sem ser NCG novamente ?

Claro que sim, mas primeiro quero fazer campanha para cenário e depois quem sabe para NCG novamente...
9) Teve alguém que te apoiou mais ?

Sim , minha amiga princess_jasmes, ela é muito querida e me ajudou muito!
10)O que mais gosta por ser NCG ?

Ter novas amizades, comentários carinhosos e elogios.
11)Você ganhou aproximadamente quantos votos ?

Bom, não tenho certeza, eu tinha mandado 322 difusões (fiquei em 4° lugar nas mais ativas) e deve ter sido aproximadamente ums 1500 votos...
12) O que você acha mais importante para ser NCG ?
Ter sua doll sempre bem arrumada, suites deslumbrantes e uma apresentação bem carismática.


O blog e eu , Miss_Lully , agradecemos suas respostas e estamos muito felizes. Obrigada minha flor e você está deslumbrante na capa :D

Um comentário: