segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

• Transformações


Oláa paixões! 

Hoje vim trazer transformações em algumas dolls que achei por aí. Não estou tendo muitas dolls pra transformar, então pf, se vc quer, entre em contato comigo no meu livro de visitaas Doll: Liriaan
[AAAAAAA] NINGUEM MEEEE AMA -Q



  MAS PELO AMOR DE DEUS! só se inscreva se tiver um tanto de makes que dá pra fazer! KK não é preconceito não, e não quero que ninguém se ofenda. É que realmente não tem como fazer transformação no salão de beleza se a doll n tem makes. '-' Não é verdade?

Espeero que gostem! *-*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeira:

rafinha24piny


Doll SS. Ela não tem muitas opções de make, mais o que ela tem ta bom. Antes, acho que a cor do cabelo não era muito bonita pra pele dela. O batom, muito forte, não combinava com nada. Nos olhos, eu achei que as lentes não estavam ajudando, estavam deixando ela um pouco estranha, os cílios e a cor mau combinada também não gostei. Essa doll da pra ver que tem personalidade, só que ela se perdeu um pouco aí '-'. A primeira coisa que mudei foi a cor do cabelo. Tá bem mais elegante agora. O batom mais suave, os cílios corretamente colocados, SEM LENTES. Gostei pakas da combinação de preto, azul e branco nos olhos. Fala sério, ela fico muito mais diva, reparem. :D

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segunda:

rafinhaguegue


Doll Royalt. Bem, não ficou lá aquelas coisas, mais eu tenho a certeza de que está melhor que antes -qq Antes a doll estava MUITO extravagante, nos acessórios, na make, emfim. Não estava valorizando ela. Acho que no depois mudando a cor do cabelo, ela ficou mais bonita, não sei porque. Os olhos, não sei se fiz bem, é que odeio esse olho pq um fica bom, mais o fechado é estranho, se por preto parece que levo um murro daí n da pra arrumar direito KKKKKKKKKK' Boca suave, brinco pra dar um toque final, ela ficou mais bonita, mais leve. Não sei se ela vai gostar, mais sinceramente, ela ficou muito mais elegante. Ela tava com cara de SS novata -q Agora sim parece uma Royalt. Espero... '-'

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Terceira:

avrillia33



Doll Royalt. Se vc ver ela numa festa, vai pensar que ela é royalt? Não. Vai pensar que é ex SS ou SS novata. Não sei se posso chamar isso de maquiagem, mais podemos chamar de rabisco -q Sem ofenças D: Essa florzinha tb, não ta legal não '-'. Bem, vamos falar logo do depois, que é o que interessa. Ela ficou LINDA, alias, ela é linda, só não sabia mostrar. Apesar de o cabelo ser NSS, ele é SUPER divo, realçou o rosto dela, e a cor também. Coloquei um Blush na lateral pra dar um charme, coloquei um batom suave que combina com o cabelo e a make dos olhos. Essa combinação de preto, lilás e azul ficou perfeita nela. Realmente ela ficou MUITO diva. Realmente foi uma baita de uma transformação KKKKKKKKK '

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quarta:

StarStefanygata


Doll NSS. Ela tem pouquíssima make, mais falando sério ela ficou bem mais bonita no depois, por que antes ela estava muito ''extravagante'', e sem falar no olho porque eu ODEIO quando poem essas gotinhas no olho não sei porque, acho que o povo poem pensando que o olho fica mais claro, SEI LA! Não intendo, só sei que é horrível .-. Coloquei um batom mais claro, um rosinha. Deixei os olhos mais leves, e coloquei os cílios para realçar. Ela ficou lindinha :)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quinta:

cacau145


Doll Royalt. Dá pra ver que ela tem um estilo bem foda, só que não está expressando muito bem. Acho que as lentes, a cor do cabelo, o brinco e os cílios não estão muito bem juntos. Resolvi mudar a cor do cabelo, coloquei preto, ficou muito linda porque realçou todo o rosto dela, inclusive a make que coloquei. Marquei bem os olhos dela de preto, e coloquei cílios, ficou tudo lindo com a cor dos olhos. O batom foi o que deixou tudo completo, pois a cor é linda. O brilho da boca ficou foda d+. O pircing foi só pra dar um charme, e expressar o estilo dela que é meio que rock.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, espero que tenham gostado, minhas sweeties *-*
Eu amo d+ vcs, espero que as minhas transformações estejam boas, me esforcei bastante :( s2
E espero que as dolls transformadas estejam felizes com o resultado -q Cabe a elas escolher se vão usar ou não. kakakaka '-' Lembrando, quem quiser transformações me avisa pelo livro de visitas. Doll: Liriaan
Não esqueçam, tem que ter o mínimo de make -q Ah e quero avisar que logo vão levar um susto, por que essa minha fase ta passando, e vou voltar a ser como antigamente (1 semana atráz), então não liguem quando  irem na minha suite, e me verem cheia de pircing e tatoo. É o meu estilo, espero que não me achem estranha d+. Eu so anormal mais eu so du beem :D HAUSHAUSHAUS

Uma lambida pra todos vcs, meus fofis G-G





Nenhum comentário:

Postar um comentário