segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

decoraçao



Ooi amoriinhas s2 desculpa nao estar postando tanto~~descobri que o 9° é mais puchado do que eu imaginava =S
Maaaais nao estamos aqui para falar de mim,eu descobri que tenho um talento para decoraçao haha' entao vou dar dicas de decoraçao pra voces.
A de hoje é de como decorar seu studio(carreiras)
o meu eu comprei ontem rsrs' entao quem quiser um stilist é so entrar na fila =D o meu esta decorado assim:


entao vou fazer passo a passo de uma decoraçao do carreiras(diferente da minha)
esse é o piso e a parede que vc vai fazer,depois disso voce começa a colocar os moveis e deixar com uma cara chick e sofisticada ou resumindo deixar a SUA cara =D
e o meu eu terminei assim:


bom espero que tenham gostado~~beijooos


2 comentários:

  1. gente sorteio: hannah-g3.blogspot.com dois sorteios -meta de 150 seguidores- e -sorteio de nova postadora- andem , pois estamos quse chegando aos 150 seguidores! temos 146!!! bjoo

    ResponderExcluir