quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Volta ao blog + novidades .

Olá amores ^^ , lembram de mim ??..
Então .. , eu fiquei ausente no blog por um tempo , isso foi pq começaram as aulas , e ai meus pais enchendo meu saco , e blá , blá , blá , Mais mesmo assim , eu estou de volta , não sei o que vai acontecer mais vou comentar com a Dona do blog se eu posso deixar de ser postadora do blog para a baby-superstar. ficar no meu lugar .. , ela posta bastante e vocês vão gostar dela T-T.
Mais então .. , acho que essa é a minha última postagem ..
Vou deixar um texto gigante :D.

Ninguém sabe o quanto eu amo esse blog , mais a pena é que ...


Quando meus pais me falaram que eu não iria mais ter tempo pra fazer nada aqui no stardoll , ( só entrar na doll pra não passar em branco ) , eu fiquei muito triste , mais pensei com muito carinho :
" Não vou abandonar o blog , e sim colocar uma pessoa que eu adoro no meu lugar , é lógico , se a Dona do blog deixar , mais ela é uma ótima pessoa , quase tenho absoluta certeza que ela vai "
Então..., resolvi postar o quanto amo vocês & como é perder a minha vaguinha em um blog que eu amo muito .. , não fiquei triste , e sim feliz , pois não quero que ninguém fique triste junto comigo =D , mais saibam que eu sempre que puder , irei visitar o blog ( 1 vez por mês no máximo , nem sei se isso vai dar ) ..
Se a baby-superstar. for aceita a postar no meu lugar , eu vou ficar feliz & ela também , tenho certeza que todos os dias ela postará coisas legais , competições , campanhas , coisas grátis , novidades , poesias , e etc .
Eu agradeço mais de mil vezes a Denise por ter me dado a oportunidade de postar no blog , que infelizmente , não irei poder postar mais .
Bom galera , acho que meu texto está acabando ... , e minha vida também... , mais tenho que dar um chau primeiro né ??
Ok!
UPDATE Miss_Lully : amor, a DENISE passou a administração para mim, e agora eu sou a nova dona do blog MISS_LULLY, Amanda ok? E lembrando que fui eu que te coloquei no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário