terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

• Desculpas



Oláaaaaa!!

Meu deus quanto tempo, hein? Será que ainda se lembram de mim? KK Para os que não me conhecem, meu nome é Lirian, tenho 13 anos e moro em SP - Ribeirão Preto. Estive alguns meses afastada, por conta da escola e de viagens. Eu estou na 8° série e nesse ano a escola está exigindo muito, então tive de parar de entrar um pouco no PC e comecei a estudar mais. Eu estudo de tarde então me sobra pouco tempo de manhã, pois tenho que correr atráz de lição e de arrumar a casa. Enquanto as viagens, como não devem saber, faz mais de 5 anos que vou todos os fins de semanas pro Rancho, um tipo de fazenda, com os meus pais (não tenho escolha) KKKKK! Sem contar que viajei muito com meus familiares para várias cidades do estado, visitando parentes  e etc. Enfim, peço minhas sinceras desculpas por não ter avisado vocês, juro que estava tão preocupada com a escola e ansiosa para as viagens, que me esqueci completamente de que eu deveria avisá-los. Continuarei postando em breve, logo logo chega o carnaval e terei bastante tempo.

Uma lambida master em todos vocês, <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário