sábado, 3 de dezembro de 2011

Denúncia + Aviso

Oi, meninas!
Desculpem a demora para postar..
É que vocês nem imaginam as coisas que andam acontecendo!

Vamos primeiro a denúncia:
 A doll starzinho4 que infelizmente posta aqui no
Blog, faz várias competições e concursos, "premiando"
as dolls com associação ss de 1 mês ou roupas e um item para a casa.

Mas não acreditem nela!! A minha irmã Simpson-Girl ganhou um desses
concursos, e passou a senha para a doll starzinho4, e ela hackeou a
Simpson-Girl!

Minha irmã tinha recarregado com 195 stardollars, e
a starzinho4 roubou tudo! Gastou em algumas roupas e vendeu
para ela mesma no Bazaar:


E as roupas eram caríssimas! Também tinha outras que não
deu para vender no Bazaar!

Ela trocou a senha e o e-mail, e a Simpson-Girl passou pelo
maior sufoco até conseguir entrar na conta.

Não passem a senha para ela, é uma golpista!
Ela ainda brigou comigo e me ameaçou dizendo que
eu estaria "fudida", por querer contar aos outros o acontecido, 
principalmente a Miss_Lully e Dehabib!

E ainda disse que foi a prima dela que hackeou: mentira!
Para tentar salvar a própria pele, ainda disse para Simpson-Girl
que daria uma doll ss: maquiavelica2.

Ela ganhou um concurso e ganhou ss também, e a starzinho4 iria
dar a doll que ela ajudou! Isso é amiga?

Passou a senha da doll também!

Desculpem mas ela está estragando esse blog, esta
sejando a imagem do blog, minhas amigas não querem
mais ler o blog pela presença da starzinho4 e estou
muito triste, elas adoravam o blog :(

Por favor, tomem uma atitude!

Agora o aviso..

Talvez eu saia do blog, estou pensando ainda..
Estou triste, claro! Eu adoro o blog, é lindo s2

Mas com a presença de uma hacker, não vou mais
querer postar aqui :( Me sinto incomodada..

Como ainda estou pensando no caso, peço ajuda as donas, 
será que saio? Ou a starzinho4 sai?

Bom, é isso, espero que nenhuma doll seja hackeada pela
starzinho4, :)

Beijos, Le_Princess s2


5 comentários:

  1. Isso é a mais pura verdade!
    A verdade dói né starzinho4 ?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma situação difícil. Vamos tomar as providências. Gostaria que você continuasse no blog ..

    ResponderExcluir
  4. vou continuar no blog gente! ja decidi!

    ResponderExcluir
  5. que bom linda! vc é muito importante para nós!!!

    ResponderExcluir