sábado, 31 de dezembro de 2011

• Vestidos Longos



Oláaa!
Bem, vim trazer minha primeira matéria aqui. É simples, mais eu achei bem interessante.
Eu particularmente sou amante de vestidos longos, então vim trazer alguns exemplos pra quem sabe vocês poderem aproveitar. *u*
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiro:

Vestido Voile - 19 sd
Sapato Miss Sixty - 16 sd
Colar e brinco Glam'Rus - 6 sd e 50 sc          = 41 sd e 50 sc
Um Look Simples, lindo, chique, original e cheio de personalidade. Perfeito para festas de gala, como casamentos e outros eventos. Particularmente eu adorei. Makes a gosto. Se quiser seguir meu conselho, use tons fortes nos olhos e mais leves na boca.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Segundo:



Vestido Fallen Angel - 8 sd
Sapato Perfect Day - 80 sc
Brinco Glam'Rus - 5 sd
Luvas Film Theory - 50 sc                            = 13 sd e 130 sc
Um look perfeito. Esse vestido é realmente muito lindo, sexy, original e decidido. As luvas ajudaram muito na questão ''sexy'' e tambem na elegante. O sapato nem aparece, então não me preocupei muito na escolha. O brinco foi para dar um toque final no visual, senão iria ficar muito ''pelada'' a parte de cima. Aconselho usar maquiagens fortes igual ao vestido. Vai do gosto de vcs.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Terceiro:


Vestido Museum Mile (Busca-vestidos-15) - 18 sd
Sapato Voile - 30 sc
Brinco Glam'Rus - 6 sd                               =  24 sd e 30 sc
Esse vestido é inspirado na natureza, ele me lembra trigo, campos dourados, muito lindo. Sem falar no seu designer, muito criativo, mais ao mesmo tempo, simples. O Sapato aparece! :o Finalmente, uashaushuas.
O brinco achei que combinou muito, muito bem com o vestido. Aconselho makes leves, assim como o vestido. ( Principalmente na Boca )

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quarto:


Vestido Voile - 13 sd
Sapato DvF Holiday Tribute - 8 sd
Tiara e brinco Glam'Rus - 6 sd e 50 sc                 = 27 sd e 50 sc
Eu AMO esse vestido, acho que é o mais bonito do stardoll. Muito fofo, chique, elegante, original. Sem falar na cor, que é LINDA. Sapato acho que combina sim. Tiara e brincos deram um ar mais cute no visual.
Aposte em makes leves, mais não completamente apagadas. Muito bom para bailes.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quinto:


Conjunto Perfect Day - 21 sd
Sapato Perfect Day - 60 sc
Brinco Glam'Rus - 75 sc                           = 21 sd e 135 sc
Muito elegante, a cor e o designer, muito elegante mesmo. Também é bem sensual e a cor é linda, ela valoriza a peça. O Brinco combina com o vestido, deu um toque especial. Se não me engano acho que ele deixou a peça mais sensual. O sapato também combina. Makes a gosto, mas tem que combinar com o tom do vestido.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, espero que tenham gostado dos looks e das dicas. Logo trarei mais matérias, vou tentar diminuí-las... kakakakakaka *U* Bom, lembrem-se que os sapatos podem ser alterados se não gostarem. Ah! e me desculpem o cabelo da boneca, U-U Sei que é feio pakas. KKKK w-w

Um Grande Beijoo, um abraço e um Próspero Ano novo.

>Deixem Comentários<

3 comentários: