sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!





Nossa, como o ano passou ligeiro..de repente estamos aqui, no último dia desde ano de conquistas, decepções, alegrias, risos, choros, emoções..e muiiito Stardoll.

Vamos falar do jogo.. bem este ano teve vário "vai e vem" no Stardoll.. eu cheguei este ano, depois que a minha prima saiu por motivos pessoais.
Nossa, não sabia o mundo maravilhoso que estava perdendo.
Aprendi a valorizar mais meu estilo, aprendi a lutar pelo que eu quero, e principalmente aceitar quando as coisas não saem exatamente como nós queremos.
Aprendi que amigos não são só aqueles que estão no meu lado fisicamente, mais principalmente, aqueles que estão ao nosso lado em pensamento.. aqueles que mesmo a distância apoiam você.
Aprendi a amar quem não conheço a face, mais o coração.
Aprendi que devemos economizar grana (apenas aprendi,não economizei rsrs).
Conheci pessoas maravilhosas neste ano...parte delas aqui no Stardoll. 
Posso dizer que entrarei 2012 com muiitos planos, amigos e muitos sonhos. Alguns que tinha abandonado, e outros que eu sonho e ainda sonharei.
Não serei a pessoa perfeita, pois isso não é o mais importante. Mais aprendi com meus erros, e sei agora, como  devo agir..melhor.

Para vcs não deve ter sido muito diferente, mais enfim, neste ano desejo muiita saúde, paz, alegrias, felicidades e muito amor.
Que todos seus desejos se realizem e seus sonhos se tornem reais.
Desejo que você ache ótimos amigos neste 2012, como eu achei em 2011.
Peço que por favor, não façam promessas... e sim realizem;
Promessas são uma obrigação, e por favor, não vamos realizar por obrigação e sim por vontade e desejo.
Não vou dizer para que vc não chore, não erre. Isso é impossível.
Mais desejos que seus choros sejam de alegria, emoções..ao menos um choro só por ver Titanic kkk.
E que seus erros, sirvam de lição e aprendizado.


Enfim que todos tenham um....



São os votos de...







Um comentário: