sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Regresso ao blog

Oi amantes do stardoll! hoje estou anunciando o meu regresso ao blog, pois já postei aqui no mesmo, mas porém estava sem tempo para postar e nao deu mais.
 Mas agora estou de regresso ao blog e espero que gostem do meu trabalho por aqui. tudo o que eu tenho a dizer deste blog é que o pouco tempo que postei aqui, que foi cerca de 1 mes , é que eu amei postar neste blog e tenho orgulho em dizer que ja aqui postei e que vou voltar aqui a postar.
Bom e é isso. Brevemente, talvez se a dona concordar, farei um quadro com dicas de decoração *0*
 beijos e até a proxima! *_* tambem quero avisar que durante o fim-de-semana nao estarei aqui pra postar pois estarei com a minha familia.

Um comentário:

  1. Claro claro. Bem-vinda novamente! Está liberada para postar com criatividade. Venha com seus quadros. Bjokas <3

    ResponderExcluir