terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Indicações + algumas palavrinhas

Indico aqui no blog :

Hot Buys - Jóias e Acessórios

Dicas Street + mini-competicao

Tem + ... por enquanto postagens minhas para não criar confusão >.<

Indico também que participem do quadro de transformações que estou fazendo... Uma doll me procurou eu já fiz e quando der eu posto o resultado ok garotas ?

Não reparem a paralisação, o desânimo e nem o visual do blog . Estamos em reforma certo ? Espero que em 2012 voltaremos com aparência nova... competições, dicas, quadros super divertidos e se deus quiser, encontrarei mais postadoras para postar mais e mais. Era este o recadinho minhas flores... até mais .


Depois vou trazer receitinhas etc de Cupcakes *---* amo amo





1000 bjooos para vocês amorecoooos ~^

Não coloqueeei banner okaays ? Em algumas postagens é desnecessário certo ? Identificação logo abaixo ↓ . Nem sei se meu banner tá bonito ( aushaus )

Nenhum comentário:

Postar um comentário