sábado, 31 de dezembro de 2011

Homenagem as minhas BFF's



Bom é o seguinte..
Como estamos no final do ano.. decidi homenagear todas as grandes amigas que conheci em 2011.

Aí vai..:


Entrei perdida, e vcs me ajudaram a me encontrar.
Entrei sozinha, e vcs me ajudaram a sair da solidão.
Não sabia o que era amizade a distância, vcs me ensinaram.
Não sabia quem era verdadeiro, hoje sei.

Só quero agradecer a todas vcs por entrarem na minha vida..e por favor, nunca saiam dela, eu imploro.



Mesmo estando longe, mesmo nunca tê-las visto na vida real, posso considerar vcs pessoas muito importantes para mim, verdadeiras amigas.
Mesmo através do pc, eu consigo ver o tipo de pessoa que vcs são: as mais queridas.


Apesar do pouco tempo, nós tivemos momentos loucos, divertidos, legais e até emocionantes.
Agradeço a Deus cada minuto com vcs!


Quando estou sozinha ou triste, converso com vcs, e me sinto bem melhor..e sempre que quiserem podem contar cmg.. amo vcs d+.


Não sei se vcs sentem o mesmo... mais espero que sim.


Tenham um ótimo 2012 e que nossa amizade só cresça!
Que os nossos sonhos se realizem..


Vcs são os anjinhos que Deus colocou na minha vida!
Tenho que agradeçer muiito a Ele por ter conhecido vcs.




Dedico essa homenagem à:

Deby (..Amyy..), Tete_Fashion (stephanie), Layla (FlorLalaSouza), Amanda P. (Diva_bieber). E as dolls Bia-nestle, Hayashi, CooverGirll, Thalita.ibce, Larissa.H., Miss.gaby.star, leticinhaaa.

Esqueci de alguém?
Claro que não Ju:




Vcs são fodas!!

 <- Jú

<- Teté

<-  Deby

<- Bia
<- Amanda

< -Coover

<- Thalita

<- Lari

<- Lê

<- Hay



<- Lay


<- Gaby
 <- Eu?!




















3 comentários: